domingo, 1 de maio de 2011

Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, eu Vivyh acabei de realizar parceria com o HN Show!!! :D
Eu tô tão felizzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, isso é super importante porque alôô, é o HN Show! O MELHOR WEB SHOW DESSE MUNDOOO!!!!!!!
a maioria dos web shows por aí são uma verdadeira porcaria, mas o HN Show é super d+! e já está na 3 temporada! O sucesso é tanto que dá vontade de pegar uma foto autografada das duas.  (e do Léo).
Bom, estamos super felizes!
Valeu Helena, por aceitar parceria!
[falando por MSN com a maior web-star que eu conheço]
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!

Cara, eu amo a pessoa que inventou o MSN...

Status: Que emoção!!!! lol!

Por: Vivyh! A feliz no teclado!!!!! UHU! HN Show!

www.hn-show.tk - acessem!

3 comentários:

  1. HAHAHA! Você é muuuito fofa! Obrigada! UHAUSHAS! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. LINDO AKII ! uhahauhauhahuaha e eu que sou da equipe do HN fique HIPER happy com o post ! haha MTO obg meesmo ! auhauhauauhauh ! seguindoo agoraa! segue de voltaa???
    www.lokinha-isa.blogspot.com
    Obg.. e podemos fazer parcerias tb ! uhahauhauhauahauhau bjs s2

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a música de abertura deveria ser California Gurls da Katy Perry !
    Eu amo a Katy Perry :)

    ResponderExcluir