segunda-feira, 25 de abril de 2011

Música de Aberturaa!

Hoooooy Genteeee!!!!
Aqui é a Vivyh!!!!!! Eu e a Giih somos as presidentes do fã clube oficial recuse imitações.
Só aqui você encontra as novidades fresquinhas! E você me pergunta: Hey, vocês duas não são da série? É, somos sim! Bom, mas enfim!
Estamos em dúvida se colocaremos a música de abertura da Katy Perry, California Gurls. Eu e a Giih achamos legal, mas falta saber se a Maah vai querer que seja essa música...Cara, e que tal Shake it up - da nossa querida Sel Gomez?? INDECISAS! Bom, e o(a) personagem surpresa? Não foi pra escola hoje!!! Trágico! A gente pergunta pra ele amanhã se ele vai mesmo participar da série! Em breve mais novidades, aguardem!
Ajudem-nos a decidir! Comente nesse post que música deveria ser: Katy Perry ou Sel Gomez?
E não deixem de seguir, não deixem de ser fãs de carterinha!

Beijooos!
Vivyh - a Elétrica no teclado que adora alongaaaaaar palavraaaaaaaasss!!!

2 comentários:

  1. kra tira akela minha foto feia !!! ela é da festa junina de 2000 e pontinho bota um gato ou sei lá !:p(sobre a musica... eu sugiro "the city is ours"
    do big time rush)

    acessa : http://letras.terra.com.br/big-time-rush/1705605/

    pra ver

    by : a outra integrante(naum a secreta, a maria d(^_^)b)

    ResponderExcluir
  2. Valeeeuu Mariaaa!!!! Num tava conseguindo falar com vc mas ainda bem que vocÊ viu esse post!!! Beijo amigaaa! Te adoro minha BFF!!!!!!!!!!!!!!!
    (Best Friend forever forever foreveeeeeerrr!!!)
    P.S: continuo alongando as palavraaaaaassss!

    By: Vivyh (é q eu to na conta do BFFs!)

    ResponderExcluir